Higienização das mãos, um ato fundamental.

Higienização das mãos, um ato fundamental.

Infelizmente, vivemos momentos de apreensão e insegurança quanto à nossa saúde e a das pessoas que nos são mais queridas. Porém, se os números referentes ao no Brasil têm crescido diariamente, sabemos que o combate não requer nenhuma medida drástica, pelo contrário! Cabe à cada um de nós nos higienizarmos frequentemente e evitarmos contato social.

Essas medidas visam atender à essas duas recomendações e cabe à nós da Polisseni a produção de álcool em gel 70% e também, para esta ocasião, álcool líquido 70%. Mas não se esqueça que a melhor forma de prevenção é a lavagem de mãos. Mas se estiver na rua e não tiver álcool em gel disponível, evite colocar a mão na boca e nariz, pois essa é a forma de transmissão.

Siga também essas dicas muito valiosas se precisar sair de casa:

Mantenha distância de pelo menos 1 m de outras pessoas

Fique esperto: considere suas mãos SEMPRE SUJAS. Não coloque-as em parte alguma de seu rosto ou cabelo e mantenha os cabelos presos

Ao chegar em casa, deixe os sapatos na porta, troque imediatamente a roupa e lave as mãos e antebraços até o cotovelo

Lave bem as frutas e verduras. Coloque em água com água sanitária (1l/1 colher)

Para embalagens, passe álcool 70% ou dê um banho de sol por duas horas.



Já se chama a atenção também para o tamanho do virus que é muito, muito pequeno - minúsculo- e pode ficar no ar, em microgotículas imperceptíveis, por até 3 horas. Então, a máscara de proteção, sobretudo para aqueles que podem estar com o virus e serem transmissores da doença, é um recurso importante, sendo aceita, inclusive, aquelas produzidas em casa. Após o uso, deve ser deixada de molho em água e sabão ou em água e água sanitária. PREVINIR É O MELHOR REMÉDIO.

Precisando, conte conosco!

Voltar para Blog

Conheça nossos fornecedores