50% menos barriga e 100% mais felicidade!

50% menos barriga e 100% mais felicidade!

Sabe de quem estamos falando? De Morosil®, a poderosa Laranja Moro

Conheça um pouco mais desse poderoso aliado do processo de emagrecimento:

A célula adipocitária armazena energia e acumula triacilglicerol durante excesso nutricional. É bem conhecido que a disfunção do metabolismo dos adipócitos desempenha um papel importante no desenvolvimento da obesidade e resistência à insulina. O adipócito sintetiza e segrega moléculas biologicamente ativas denominadas adipocitocinas - a adiponectina é uma das mais importantes, é específica e altamente expressa nos adipócitos. Ao contrário da maioria das proteínas secretadas pelo tecido adiposo, a adiponectina é secretada inversamente ao tamanho do adipócito, ou seja, ao conteúdo de lipídio nele presente. Adipócitos com baixo conteúdo de lipídio secretam hormônios insulina-sensível como a adiponectina, leptina e outros peptídeos, já os adipócitos com alto conteúdo de lipídeo induzidos por dietas gordurosas causam diminuição da produção de hormônios insulina-sensíveis, resultando na resistência à insulina. Desta forma, as concentrações séricas de adiponectina são menores em indivíduos obesos, uma vez que se correlacionam negativamente com a porcentagem de gordura corpórea, além de fatores de risco cardiovascular, como pressão arterial, colesterol total, LDL-colesterol, triglicérides e ácido úrico. É a ação antioxidante da antocianina que contribui para a regulação das disfunções dos adipócitos. Pensando em todos os seus benefícios, a Galena apresenta mais um importante aliado no gerenciamento do peso, o Morosil®. Um extrato seco obtido a partir do suco das Laranjas Vermelhas Moro - cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália) – que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina em especial cyanidin-3-glucoside (C3G), um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.

Atributos do produto

• Potente sinergismo entre os componentes antocianinas, flavonoides, ácido ascórbico e ácidos hidroxicinâmicos na ação antioxidante.

• Contém a antocianina especifica C3G, uma importante aliada na redução de medidas e no gerenciamento do peso.

• Além da ação no auxílio da redução de medidas possui excelente ação antioxidante.

• Estimula a síntese de adiponectina.

• Auxilia na modificação do metabolismo dos adipócitos.

• Favorece a redução da gordura abdominal de 25 a 50%.

• Contribui para a redução da Esteatose Hepática.

• Favorece o aumento da sensibilidade à insulina.

• Auxilia na redução significativa dos níveis de triglicerídeos e colesterol total.

Estudos comprovam que a Laranja Vermelha Moro proporciona ações exclusivas • Contribui para uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos e aumento da sensibilidade à insulina: Nos adipócitos, a antocianina especifica C3G modula vários genes envolvidos no metabolismo de lipídios, incluindo Acil-CoA sintetase e lipase lipoprotéica (LPL), contribui também para o controle da expressão da proteína transportadora de ácidos graxos, ambos envolvidos na captação de lipídeos pelos adipócitos. E através da adiponectina, ocorre a redução dos níveis de triglicérides no músculo e fígado, reduzindo assim a resistência à insulina. Esse efeito é consequência do aumento de moléculas envolvidas tanto na metabolização de ácidos graxos, quanto na dissipação de energia muscular. • O mecanismo sinérgico dos polifenóis totais do extrato da Laranja Vermelha Moro,auxilia no gerenciamento do peso e a redução dos triglicerídeos e do colesterol total pela diminuição da HMG-CoA redutase, enzima fundamental na síntese do colesterol, levando a uma redução do colesterol tecidual e um consequente aumento na expressão dos receptores de LDL. Morosil na Esteatose Hepática Morosil® no fígado, contribui para diminuir a expressão de genes envolvidos com a síntese de triacilgliceróis, como LXR e FAZ, reduzindo de forma significativa a lipogênese, além de aumentar a oxidação de gorduras através do PPARα.

Os estudos relacionados à laranja vermelha Moro são promissores no cuidado e prevenção da Esteatose Hepática. Devido à potente ação antioxidante e o sinergismo dos componentes únicos, Morosil® possui uma ampla gama de benefícios, proporcionando melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis.

EFICÁCIA DO MOROSIL® Redução da gordura abdominal, redução da medida abdominal, aumento da saciedade e controle glicêmico.

Um estudo recente publicado na conceituada revista International Journal of Obesity mostrou que o extrato da Laranja Vermelha Moro - obtido do suco enriquecido - diminui o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta hiperlipídica. O estudo comprovou que o extrato da laranja Moro auxilia na redução da gordura abdominal. O exame histológico do tecido adiposo demonstrou também uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular.

Você pode adquirir o Morosil® na Polisseni, a sua farmácia de manipulação em Minas Gerais.

https://polissenimanipulacao.com.br/produtos/44/morosila-500mg

https://polissenimanipulacao.com.br/produtos/117/morosila-500mg

Coneça também a associação Seca Barriga (Morosil®) com Drenagem Linfática em Cápsulas (Cac-tinea)

https://polissenimanipulacao.com.br/produtos/118/morosil-cactinea



Voltar para Blog

Conheça nossos fornecedores